Esta é a estória de um cachorro que nasceu na véspera do Natal de 2002. Ele nasceu com 3 patas: duas saudáveis e uma anormal - na frente - que teve de ser amputada. Certamente ele não conseguia andar quando nasceu. Até mesmo sua mãe, não o aceitou. Ele foi rejeitado e desdenhado. Seu primeiro dono também não acreditou que ele sobreviveria. Assim sendo, pensou até em eliminá-lo.
Naquela época, sua atual dona Jude Stringfellow, entrou em sua vida e desejou cuidar dele. Ela estava determinada a ensiná-lo e a treiná-lo a andar por si só. Ela acreditava que só precisava de um pouco de fé. Por isso deu-lhe o nome de Faith (fé em inglês).
No começo colocava Faiht numa prancha de surf, para que ele sentisse o movimento das águas. Mais tarde dava-lhe prêmios e recompensas por ter ficado ereto e saltar pela casa. Até mesmo os outros cachorros da casa o ajudavam e encorajavam a caminhar. Surpreendentemente depois de apenas seis meses, Faith aprendeu a se equilibrar em suas patas trazeiras e saltar se movendo para a frente. Depois de mais algum treinamento na neve, ele pode caminhar como um humano.
Faith adora passear! Onde quer que vá, atrae logo as atenções.
Sua atual proprietária , Jude Stringfellow, deixou seu emprego como professora, para levá-lo através do mundo, em palestras e eventos, como um exemplo de coragem, perseverança e determinação: "Mesmo sem um corpo perfeito, pode-se ter uma alma perfeita", diz ela.
Fonte: recebido por e-mail..
3 comentários:
Nossa que historia linda !
Depois dessa, sou sincero em dizer: estou proibido de reclamar de qualquer coisa.
Amo os animais,e essa história é muito comovente.
Se tivesse um poder,transfomaria os animais em anjos.
Postar um comentário