29 de dezembro de 2009

PETIÇÃO PARA QUE O ESTUPRADOR DE CÃES DE RIBEIRÃO PIRES/SP SEJA DEVIDAMENTE PUNIDO!

Segue o link da petição: http://www.petitiononline.com/VIDA2009/


Um homem de 40 anos que cumpre pena em regime aberto por ser condenado em crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e de drogas é suspeito de torturar e estuprar animais de rua no Jardim Iramaia, onde vive, em Ribeirão Pires (SP).

Com inúmeras marcas no corpo, uma cadela de nome Vida está internada em estado grave desde o último dia 16 em uma clínica veterinária da cidade. Ela sofreu ainda traumatismo craniano e lesões no órgão genital.

Segundo depoimentos de vizinhos do acusado à polícia, ele fabricava uma espécie de porrete em madeira, com pregos cravados, para bater nos animais. Policiais que atenderam à ocorrência souberam que outras duas cadelas teriam morrido devido às torturas e abusos do suspeito.
O acusado assinou termo circunstanciado por maus-tratos no Distrito de Ribeirão Pires e foi liberado, pois a lei que enquadra esse tipo de infração prevê apenas penas alternativas.

Segundo a polícia, o Ministério Público abriu inquérito para investigar o caso e aguarda exames clínicos e o laudo dos ferimentos causados no animal que está internado. Fora tamanha crueldade, o homem é suspeito de ter ameaçado uma vizinha.

A cadela Vida está internada em uma clínica veterinária particular da cidade. Os custos da internação e do tratamento estão sendo pagos por voluntários.

(Fonte: ANDA)

Um comentário:

Unknown disse...

nunca vi isso, tem que mata esse cara, tem que faze com ele a mesma coisa que ele fez com os cachorros, nossa que raiva que me deu agora, fiquei indignado lendo... como que um cara pode estrupra um ANIMAL !, o cara tem que se muito otario mesmo...