14 de novembro de 2011

Ofereça seu lar para ser um "Lar de Passagem" para um animalzinho abandonado!


A Proambi (São José do Rio Preto - SP) está cadastrando "Casas de passagem": animais resgatados de abandono ou feridos primeiro vão para clínicas veterinárias para os primeiros socorros, exames e medicamentos, mas em seguida precisam ficar em lares provisórios até adoção.

A Proambi não possui abrigo, mesmo porque para criar e manter um é preciso muito dinheiro para um mínimo de estrutura: canis, local para exercícios, alojamento para os doentes, quarentena, sala de banho, sala de cuidados com os doentinhos, cozinha, etc. etc. Além de organização e higiene excepcionais, portanto necessário também funcionários.

Trabalhamos com os lares provisórios, o que é mais viável e até melhor para o animal resgatado. Fornecemos o alimento, medicamentos e material de limpeza.

Após o cadastro faremos uma visita pessoal para ver a real possibilidade e conversar os detalhes.

Se você gosta de animais e quer fazer algo em benefício deles, mesmo não sendo um protetor, abra o seu lar e seu coração para ser um lar provisório!

Algumas exigências para o cadastro: amor pelos animais, responsabilidade, ser maior de 18 anos, concordância de todos familiares e moradores da casa, ter algum espaço disponível, ter poucos animais de estimação em casa.

Envie um comentário aqui ou email para contato@proambi.org.br

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

Nenhum comentário: